• Frete Grátis

    Frete grátis*

    Confira as regras para frete grátis em sua região:
    - Tipos de Entrega

    Frete grátis somente para envios tipo Econômico ou Expresso Aéreo, a escolha da empresa. A oferta de frete grátis pode ser alterada ou cancelada a qualquer momento sem aviso prévio.

  • até 4X s/juros

    Parcelamento

    Parcele em até 4x sem juros nos cartões de crédito Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, American Express, Diners e Discover.

     

    Parcela mínima de R$ 20.

  • 5% à vista

    5ª de Desconto à Vista

    Pagamento exclusivo para a opção boleto à vista. Desconto aplicado após selecionar a forma de pagamento.

     

    Desconto não válido para 1x no Cartão de Crédito.

  • 1ª Troca Grátis

    A primeira troca é por nossa conta.

    Basta entrar em contato conosco no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, informando nome completo, CPF e motivo da devolução ou troca.

     

    Saiba mais acessando nossa Política de Troca.>

Política de Troca

  • Como trocar/devolver?

    Você tem 07 dias a contar da data do recebimento da peça para trocar um produto e 7 dias, para se arrepender da sua compra e realizar a devolução da peça.

    Caso você se arrependa e queira realizar a devolução ou trocar o produto, nos envie um email para sac4@agapemoda.com.br, com a solicitação e o motivo.

    "Código de defesa do consumidor - Art. 49. "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

  • Qual o prazo para solicitar a troca?

    A troca deve ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos contados após o recebimento do pedido, conforme artigo 49 do CDC.

  • Solicitando sua troca

    Para realizar sua troca, envie um email para sac4@agapemoda.com.br, informando nome completo, CPF e motivo da troca.

  • Pontos importantes:

    Se você optar por vale-compras e utiliza-lo em novo pedido, pedido que será liberado após seu produto retornar e for avaliado pela nossa Equipe de Qualidade.

    Se sua devolução ou troca estiver em desacordo com o que você solicitou de forma sistêmica, as peças serão devolvidas para você.

    O estorno ou reembolso será iniciado após devolução dos produtos e análise da Equipe de Qualidade em até 7 dias úteis.