• Frete Grátis

    Frete grátis*

    Confira as regras para frete grátis em sua região:
    - Tipos de Entrega

    Frete grátis somente para envios tipo Econômico ou Expresso Aéreo, a escolha da empresa. A oferta de frete grátis pode ser alterada ou cancelada a qualquer momento sem aviso prévio.

  • até 4X s/juros

    Parcelamento

    Parcele em até 4x sem juros nos cartões de crédito Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, American Express, Diners e Discover.

     

    Parcela mínima de R$ 20.

  • 5% à vista

    5ª de Desconto à Vista

    Pagamento exclusivo para a opção boleto à vista. Desconto aplicado após selecionar a forma de pagamento.

     

    Desconto não válido para 1x no Cartão de Crédito.

  • 1ª Troca Grátis

    A primeira troca é por nossa conta.

    Basta entrar em contato conosco no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, informando nome completo, CPF e motivo da devolução ou troca.

     

    Saiba mais acessando nossa Política de Troca.>

Dúvidas Frequentes

  • Como me cadastrar?

    Você não precisa de um cadastro, basta colocar o(s) produto(s) no Carrinho de Compras e prosseguir com o pedido.

    Mas, mesmo assim, caso queira se cadastrar, clique em “Já é cadastrado?” e solicite uma chave de acesso rápido por e-mail, ou entre com Facebook ou Google;

    Cadastre seu endereço e formas de pagamento.

  • Como realizar uma compra?

    Selecione o(s) produto(s) desejado(s), procurando-o(s) pelos departamentos, categorias ou no campo de busca;

    Escolha o tamanho e cor desejados e clique em COMPRAR AGORA;

    Caso queira escolher mais produtos, clique em ESCOLHER MAIS PRODUTOS, senão, clique em FECHAR PEDIDO;

    Digite seu e-mail para identificação;

    Caso já tenha feito alguma compra no site – Seus dados de entrega e pagamento serão incluídos automaticamente. Se quiser alterá-los, será solicitado que entre em sua conta, enviando uma chave de acesso rápido por e-mail ou utilizando Facebook, Google ou senha cadastrada;

    Caso seja sua primeira compra no site – Basta preencher todos os dados para finalizar o pedido;

    Pronto! Agora é só aguardar a entrega de seu pedido.

  • Esqueci minha senha. O que eu faço?

    Caso você utilize o acesso ao site com a opção "Entrar com e-mail e senha" e tenha esquecido a senha cadastrada, basta clicar neste campo e, posteriormente, em “Esqueci minha senha”;

    Informe o e-mail cadastrado para receber a chave de acesso para cadastro de uma nova senha.

  • Não consigo acessar minha conta e ver meus pedidos antigos.

    Veja o tópico de como recuperar a sua senha;

    Caso ainda assim não tenha conseguido acessar ou as informações sobre os pedidos antigos não estiverem aparecendo, provavelmente seus últimos pedidos foram realizados em nosso antigo site, descontinuado em 11/07/2016. Caso você queira saber sobre algum pedido realizado antes desta data, entre em contato com o e-mail sar@agapemoda.com.br.

  • Quais são as medidas dos produtos? Vai servir em mim?

    Para saber as medidas dos produtos, acesse a tabela de medidas, que fica na página de cada produto.

  • Tem alguma promoção ou desconto para mim?

    Todo o pagamento com Boleto Bancário possui 5% de desconto;

    Acesse nossa página de ofertas e promoções clicando aqui.

  • A Ágape fornece embalagem para presente?

    No momento não disponibilizamos embalagens para presente.

  • Como faço para pagar meu pedido?

    Acesse, nesta página de ajuda, a sessão “Pagamento” para saber mais.

  • Tenho um vale-presente. Como utilizá-lo?

    No momento do pagamento do pedido, selecione a opção de pagamento “Adicionar Vale-Presente” e digite o código no campo indicado e clique no botão “Adicionar”.